'Puxadinho' traz Léo Santana no 'Baile da Santinha' neste domingo (5)

Foto: Divulgação / Internet

Após o cantor Bell Marques fazer um verdadeiro carnaval fora de época em Goiânia e arrastar uma multidão para o seu bloco, neste domingo (5) é a vez do cantor Leo Santana se apresentou no 'Puxadinho' com seu novo repertório do 'Baile da Santinha'. O evento é um ensaio de verão e está em nova temporada.

Além de Leo, se apresentam no domingo os cantores Diego e Victor Hugo, famosos pelas músicas 'Desbloqueado' e 'Facas', essa última com participação de Bruno e Marrone. O agito final fica por conta do DJ Wam Baster, especialista em eletro funk. Lembrando que o evento está sendo realizado no espaço ‘Music Stage’, localizado em frente ao Shopping Passeio das águas.

Programação

Com grandes nomes, a programação se estenderá até o mês de fevereiro, com shows de Israel e Rodolffo, Barões da Pisadinha, Murilo Huff, Dubdogz, Sorriso Maroto e Paulo e Nathan. "Para todos os gostos, o evento preparou as maiores atrações do momento, grande diversidade de estilos musicais, alta gastronomia e drinks, em um ambiente incrível e amplo", diz a organização do Puxadinho.

Covid-19

Pessoas vacinadas devem apresentar cartão de vacinação com a 1ª ou 2ª dose, por meio do aplicativo ConnectSUS e as pessoas que não se vacinaram devem apresentar o teste de COVID-19 realizados em no máximo 48 horas, sendo RT-PCR ou de antígeno. É obrigatório o uso de máscaras para adentrar ao evento e nos ambientes de circulação.

--
Com informações da Assessoria
Postagem Anterior Próxima Postagem