Murilo Huff se emociona em homenagem a Marília Mendonça durante show do cantor Léo Santana em Goiânia

Foto: Reprodução | Instagram

Um mês após a morte da cantora e compositora Marília Mendonça, diversos artistas lembraram a data e fizeram homenagens em suas apresentações pelo país. Neste domingo (5), o cantor Léo Santana fez um show no Puxadinho, evento que acontece todos os finais de semana em Goiânia. Ele homenageou a cantora com a música Apaixonadinha, que ele gravou para o álbum Todos os Cantos Vol. 2 (ao vivo), de Marília.

Após a homenagem, o ex-marido de Marília Mendonça, Murilo Huff apareceu de surpresa no palco para conversar com os fãs de Léo Santana. Essa é apenas a segunda vez após a morte de Marília que ele se apresenta em público. Emocionado, Huff pediu a todos os artistas que jamais esqueçam a memória, a alegria e a irreverência de Marília; seu produtor, Henrique Ribeiro e o tio Abiceli Silveira.

"Eu só tenho um pedido pra fazer. Toda vez que a gente subir no palco, vamos pedir pra galera lembrar da Marília, do Henrique e do Silveira com alegria, com felicidade e sorriso no rosto, porque era isso que eles eram. A Marilia dedicou a vida dela para levar alegria para as pessoas [....] Sempre que a gente falar deles, não é com intenção de tristeza, mas saudade e orgulho por tudo o que eles fizeram", conclamou Murilo. "A gente só está dando continuidade ao que ela fazia", finalizou o cantor Léo Santana.

Assista o momento da homenagem:
Postagem Anterior Próxima Postagem