Homem é preso suspeito de agredir e arrastar esposa na rua em Pires do Rio

Foto: Divulgação / Internet

Um homem de 34 anos foi preso suspeito de agredir a chineladas, empurrar e arrastar a esposa na rua. Ela ficou seriamente ferida. O crime aconteceu no bairro onde eles moram no Setor Industrial, em Pires do Rio. A Polícia Militar (PM) chegou ao local após denúncia feita por moradores vizinhos.

Segundo a PM, quando a equipe chegou no local, a vítima relatou que o esposo havia dado várias chineladas nela, ocasionando hematomas na região lombar e no ombro. Após empurrá-la e, com a queda, arrastá-la por vários metros, houve lesão também no glúteo da mulher. Ela foi atendida no Hospital Municipal da cidade.

Segundo moradores, o casal estava junto há sete meses e, segundo a vítima, o homem era extremamente ciumento. No dia da agressão, a vítima estava em casa quando o homem chegou e começou a discutir com ela por ciúmes. Ainda de acordo com a polícia, o homem chegou a atear fogo nas roupas da vítima.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil (PC) de Pires do Rio. O homem, que já tem passagem por tentativa de homicídio, foi autuado pelo crime de violência doméstica e segue preso na Unidade Prisional de Pires do Rio à disposição da Justiça. A pena média para esse tipo de crime é de três meses a três anos de prisão.


--
Com informações do Zap Catalão
Postagem Anterior Próxima Postagem