Após dois meses, São Miguel do Passa Quatro volta a apresentar casos ativos de Covid

Foto: Divulgação/Instagram

Após ficar mais de dois meses sem apresentar novos casos de Covid-19, o município de São Miguel do Passa Quatro divulgou nesta segunda-feira (27) que um novo caso da doença foi identificado na cidade. Trata-se de um paciente que está vacinado e em tratamento domiciliar. Ele segue sendo monitorado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Além do caso confirmado, o município monitora ainda cinco casos suspeitos do novo coronavírus. O município não deu detalhes dos casos suspeitos. Recentemente, a cidade flexibilizou eventos sociais, mas ainda mantém o uso obrigatório de máscara. Desde o início da pandemia, São Miguel do Passa Quatro já contabilizou 478 casos de Covid e nove óbitos.

Cristianópolis

O município vizinho, Cristianópolis, também divulgou um novo boletim epidemiológico nesta segunda (27) após vários meses. A cidade continua sem nenhum registro de Covid, nem casos suspeitos. Desde o início da pandemia, foram confirmados 440 casos da doença e seis óbitos.

Com boletim zerado, o município deve ser um dos únicos do Estado a realizar show público no Réveillon. A festividade contraria nota técnica da Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO), que recomendou aos municípios não realizarem eventos que promovam aglomerações nas festas de fim de ano.
Postagem Anterior Próxima Postagem