De piseiro a eletrônico: quatro grandes eventos para curtir o Réveillon em Goiânia

Foto: Divulgação / Internet

Goiânia, Aparecida de Goiânia e demais municípios da região metropolitana não farão eventos públicos na virada do ano. Um dos motivos é conter o avanço da variante ômicron do coronavírus que é de fácil disseminação e contágio. No entanto, com a flexibilização de eventos sociais, bares, boates e casas de eventos vão apostar em shows com grandes nomes para atrair o público no Réveillon, claro, cumprindo os protocolos sanitários.

Puxadinho

Foto: Divulgação/Internet

O Réveillon no 'Puxadinho' será com muito piseiro e sertanejo. A casa terá apresentação da banda Barões da Pisadinha, Murilo Huff e Dj Wam Baster. "Estamos preparando uma grande festa de réveillon para receber o público que ficará em Goiânia na data e também muita gente que está vindo de fora", diz o idealizador do evento, Juliano Carrilho.

Os ingressos estão sendo vendidos no www.puxadinho.com e também nas lojas físicas no Bahrem Marista/Eldorado, Tema Café, Riquinho Store, Navalhet. Pessoas vacinadas devem apresentar cartão de vacinação com a 2ª dose, pelo Aplicativo ConecteS US e as pessoas que não se vacinaram devem apresentar o Teste de Covid realizados em no máximo 48 horas, sendo RT-PCR ou de antígeno. É obrigatório o uso de máscaras para adentrar ao evento e nos ambientes de circulação.

Volta ao Mundo

Foto: Divulgação / Internet

Os realizadores do Réveillon Volta ao Mundo, como já é tradição, preparam uma passagem de ano inesquecível. A festa está na 20ª edição e terá a participação da dupla Maiara e Maraisa que farão um show especial em homenagem a Marília Mendonça. Além da dupla,  John Amplificado e Júnior Angelim também são atrações confirmadas na festa que comemora a chegada de 2022.

O Revéillon Volta ao Mundo terá megaestrutura com open bar, decoração temática, salão de beleza, serviço de garçons, praça de alimentação, bares e banheiros exclusivos. "Vamos comemorar em grande estilo, um dos momentos mais importantes da nossa geração, com a retomada da vida, dos eventos e das festas", diz Rodrigo Borges, um dos realizadores do evento.

Laguna

Foto: Reprodução / Assessoria

Para celebrar o melhor que está por vir no ano de 2022, o Laguna Gastrobar será palco de um Réveillon inesquecível na sexta (31), a partir das 21h. As atrações  confirmadas para a virada são Bruno e Denner, CDB Categoria de Base, Marllon e Ally, entre outros. O evento vai oferecer serviço completo de All Inclusive composto pelo melhor da gastronomia e bebidas premium.

De acordo com a assessoria da festa, são diversas as opções de ingressos, como Área premium (Open Bar), Mesa para quatro pessoas (Open bar e open food), Lounge Exclusivo para dez pessoas (Open bar e open food) e Bangalô Velve Clicout para quinze pessoas (Open bar e open food). Os ingressos já estão disponíveis no Laguna Gastrobar ou pelo site/aplicativo do Baladapp.

Haras

Chemical Surf se apresenta no Haras

O Réveillon do Haras é outra festa que promete. Voltado para os fãs de música eletrônica, o evento tradicional promete levar uma experiência única para os presentes. Serão dois dias de festa embalados por nomes consagrados no meio eletrônico, como Chemical Surf, Victor Lou, Breaking Beattz, Visage Music, Marllon, Mochakk, Fractall Music, Rocksted Music e Sterium Music.

Serão duas festas, iniciando na virada de ano (Réveillon) com Open Bar e terminando no sábado com outra festa, mas sem open bar. Os ingressos já estão no terceiro lote e podem ser comprados no site do evento: www.reveillondoharas.com.br. Em ambos os dias, as festas são das 22h às 10h.
Postagem Anterior Próxima Postagem