PUBLICIDADE


Estreia em Goiânia nesta sexta-feira (3) o bar Melanina, que será especialista em samba, pagode, hip hop e funk, no tradicional estilo carioca. Assinado pelos empresários Marcus Rocha, Victor Furuto e Vinicius Tucci, a proposta é apresentar um conceito irreverente, num mix de bar e balada para agradar todos estilos.

Serão apresentados dois ambientes no projeto da arquiteta Alexia Mangioni. Na parte externa ficará o bar, cool e extremamente aconchegante, com coquetelaria pelo mixologista Pedro Lelis, chopes, variados rótulos de cerveja e menu de finger foods nada convencionais assinado pelo chef Angelo Carlos.

Já na parte interna, onde ficará a balada, os clientes encontrarão um espaço amplo, confortável, com bar, acústica de alta tecnologia e no seu palco a proposta é de uma agenda com grandes shows locais e também atrações de renome nacional.


O bar funcionará de terça a sexta, das 18h à 1h e aos sábados e domingos das 12h à 1h. A boate funcionará de quinta a sábado, das 22h às 5h e aos domingos, das 19h às 2h. O Melanina Bar fica na Av. Rui Barbosa, no Setor Serrinha. 

Poste um comentário