Cidades da Estrada de Ferro anunciam aplicação da dose de reforço contra a Covid; saiba como tomar

Foto: Divulgação | Internet

Os municípios da região da Estrada de Ferro anunciaram que estão aplicando a dose de reforço da vacina contra a Covid-19 para os grupos que já podem tomar o imunizante. Segundo o Ministério da Saúde, o prazo é de cinco meses após a segunda dose para todas as pessoas acima de 12 anos.

Cristianópolis

Na cidade de Cristianópolis, a terceira dose está sendo aplicada para os moradores acima de 18 anos que, obviamente, estejam com o esquema vacinal completo. A vacinação ocorre na UBS Maria de Brito, de segunda a sexta, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30.

Santa Cruz de Goiás

O município de Santa Cruz está aplicando a dose de reforço para todos os moradores com mais de 12 anos. É preciso também respeitar o prazo de cinco meses da segunda dose. A imunização acontece no ESF da cidade das 7h às 16h.

São Miguel do Passa Quatro

Em Passa Quatro, a vacinação, tanto da segunda dose, quanto da dose de reforço, acontecem na UBS Irene Martins da Rosa. O município convocou os moradores que já podem tomar a vacina a comparecerem na unidade de saúde de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Bela Vista de Goiás

Em Bela Vista a vacinação contra a Covid-19 segue sendo realizada diariamente. A prefeitura informou que nesta quarta-feira (15) começa a imunização com a dose de reforço para as pessoas que tomaram a segunda dose até 13 de julho, ou seja, cinco meses atrás. A vacinação será na UBS Clotildes, das 8h às 16h. "Participe, imunização pela metade não é imunização", reforça a prefeitura.

Pires do Rio

O município de Pires do Rio elaborou um cronograma mais extenso para conseguir vacinar toda a sua população que ainda não tomou a dose de reforço. O roteiro segue datas pré-definidas conforme os imunizantes [laboratórios]. A vacinação ocorre de segunda a sexta, no Centro de Saúde.
Postagem Anterior Próxima Postagem