Roselândia recebe investimento histórico de R$1 milhão com nova quadra e asfalto

Foto: Reprodução | Instagram

A prefeita Nárcia Kelly (PP) entregou diversas obras em Roselândia, distrito de Bela Vista de Goiás, nesta terça-feira (14). Em um ato histórico, o povoado recebeu mais de R$1 milhão em obras. Foram inauguradas a quadra poliesportiva coberta e iluminada, além da pavimentação de seis ruas.

"São obras que mudam a vida da população e que muito me alegram por honrar a confiança dos moradores de Roselândia, um povo trabalhador e honesto, pelo qual tenho enorme admiração", destacou a prefeita. As pavimentações foram realizadas com recursos próprios e contemplaram as ruas 1 e 2, Voluntários da Pátria, Tiradentes, Mariano Rodrigues dos Reis e Av. Bela Vista.

Foto: Reprodução | Instagram

Os moradores agradeceram a entrega das obras. "Nós, moradores, somos gratos por esse esforço. Essa pavimentação realmente muda toda a história de Roselândia, muda muita coisa", agradeceu o Pastor Eber Oliveira. A prefeita, por sua vez, enalteceu que continuará fazendo mais pelo local. "Vamos seguir trabalhando e realizando muitas obras em Bela Vista de Goiás", destacou.
Postagem Anterior Próxima Postagem