Suspeito de matar irmã e tia a facadas em Senador Canedo é preso

Foto: Divulgação/Internet

Um crime hediondo aconteceu em Senador Canedo na manhã desta sexta-feira (26). Um homem de 37 anos é suspeito de matar a facadas a tia e a irmã dentro de sua própria casa, segundo a Polícia Militar (PM). Vídeo gravado por moradores mostra uma criança resgatada, sem ferimentos, após o crime. Ela estava no quarto e o corpo das duas vítimas na cozinha e na área de serviço, respectivamente.

"Segundo relatos dos vizinhos, houve discussão e o autor esfaqueou a irmã e depois a tia. Tinha uma criança na casa que, a principio, seria sobrinho do autor, e saiu apenas suja de sangue e sem ferimentos", relatou o major Otávio do Prado. O suspeito e as duas mulheres moravam na mesma residência, segundo a PM. A Polícia Civil agora investiga a motivação do crime e está ouvindo o suspeito que foi preso.

Imagens de câmeras de segurança mostram o homem, sem camisa, perambulando pela rua após cometer o crime. Após brigar com outros moradores na rua e esfaquear um pedreiro, a PM foi acionada e na tentativa de abordagem, ele acabou ferido por um tiro e encaminhado para o Hospital de Urgências (Hugo).

Essa notícia está sendo atualizada...
Postagem Anterior Próxima Postagem