Mais de 50,36% dos moradores de Cristianópolis ainda não tomaram a segunda dose da vacina contra a Covid

Foto: Divulgação / Internet

O município de Cristianópolis atingiu a marca de 80% da população com a primeira dose da vacina contra a Covid-19 aplicada. A cidade, que possuem pouco menos de 3 mil habitantes, no entanto, ainda apresenta um baixo índice de pessoas com as duas doses aplicadas (49,64%).

Cristianópolis que ainda não alcançou nem metade da população com o esquema vacinal completo aplicou pouco mais de 1,5 mil vacinas. O maior déficit está na faixa etária de 12 a 49 anos, que representa quase 70% de faltosos.

Entre as pessoas acima de 40 anos, que já poderiam estar vacinadas com o esquema completo, mais de 62% das pessoas ainda não compareceram ao posto. Os dados são do Painel disponibilizado pela Secretaria Estadual de Saúde de Goiás e foi atualizado nesta quinta-feira (24), às 17h.

Santa Cruz de Goiás

O município de Santa Cruz já vacinou totalmente mais da metade da população contra a Covid-19. No entanto, mais de 18% das pessoas entre 40 e 59 anos que poderiam estar com o cartão de vacina completo ainda não retornaram aos postos.
Postagem Anterior Próxima Postagem