Gusttavo Lima fará show teste em Goiânia para 15 mil pessoas no Estádio Serra Dourada

Foto: Divulgação/Internet

Após dois anos sem shows por conta da pandemia, o cantor Gusttavo Lima será o artista responsável pelo retorno dos eventos em Goiás. O artista fará no próximo dia 23 de outubro, sábado, um evento teste no Estádio Serra Dourada, o 'Embaixador in Goiânia', seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.

Com uma estrutura diferenciada com direito a um palco em 360º, o “O Embaixador in Goiânia” promete ao público uma experiência inesquecível, segunda a assessoria. No repertório, o anfitrião contemplará os maiores sucessos da carreira, além de novas canções do DVD “Buteco in Boston”, como “Nota de Repúdio” e “Não Me Arranha”.

"Estamos de volta e chegando a todo vapor com um evento incrível para matarmos as saudades e eu espero por vocês", comenta Gusttavo Lima. O cantor segue no topo entre os artistas mais tocados nas rádios e nas plataformas digitais.

Sobre o show  

O evento contará também com shows de artistas convidados e será separado por setores. Os ingressos já estão disponíveis pelo site e app BaladaApp com valores a partir de R$150 (valor referente ao primeiro lote do setor Área VIP - incluindo a opção de meia entrada solidária). Para acesso ao local, será obrigatório o comprovante de vacinação.
Postagem Anterior Próxima Postagem