Santa Cruz e Palmelo anunciam vacinação para adolescentes acima de 12 anos com comorbidades

Foto: Divulgação/Internet

Os municípios de Santa Cruz de Goiás e Palmelo anunciaram o início da vacinação contra a Covid para os adolescentes com 12 anos ou mais com comorbidades. Seguindo o Plano Nacional de Imunização (PNI), poderão ser vacinados nesta fase, portadores de deficiência, gestantes, puérperas e pessoas com as comorbidades listadas no PNI.

Em Santa Cruz, a imunização acontece no ESF local, diariamente, a partir das 7h. É necessário apresentar laudo médico e documento de identificação. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) disponibilizou o número (64) 99343.0074 para mais informações. "Se você está dentro desse grupo, não perca tempo e vá reforçar nosso combate ao coronavírus", pede a SMS.

Na cidade de Palmelo, que já vacinou quase toda a população, a imunização começa na quinta-feira (23). É necessário o acompanhamento de pais e responsáveis que devem agendar a vacinação. A vacinação também será para comorbidades, portadores de deficiência, gestantes e puérperas. "Se você se enquadra nesse grupo faça o seu agendamento pelo telefone (64) 99213.8011", pede.
Postagem Anterior Próxima Postagem