Em meio à crise hídrica, Sanesc divulga número para moradores pedirem água

Foto: Reprodução/Sanesc

O município de Senador Canedo disponibilizou um número de telefone para os moradores que estão sofrendo com a falta de abastecimento. Canedo está há mais de duas semanas enfrentando uma crise hídrica em praticamente todos os bairros da cidade. Moradores afetados pelo desabastecimento podem solicitar água pelo telefone: 3512 -1456.

"Em meio a uma crise hídrica, a Sanesc não deixa de trabalhar para garantir água tratada em todos domicílios. Setores mais altos, devido ao consumo maior nestes dias e problemas de pressão, podem ficar alguns momentos com falha no abastecimento", diz o presidente da Sanesc, Cainã Teodoro.

Moradores reagiram às declarações do presidente do órgão. "Ninguém quer ficar discando pra nada não! Queremos é água nas torneiras. É dever de vocês a água está chagando em nossas casas. Todos meses pagamos nossas contas", reclamou o morador Misael Malásia.

Em nota, a prefeitura de Senador Canedo afirmou que está atuando para resolver a situação. "As nossas equipes estão trabalhando dia e noite para sanar os problemas decorrentes da falta de água, sobretudo nesse período de forte calor e crise hídrica que o país enfrenta".

Postagem Anterior Próxima Postagem