Morre, aos 92 anos, o ex-vice-prefeito de Cristianópolis, Mário Paixão

Foto: Divulgação/Internet

Morreu na manhã desta terça-feira (7), aos 92 anos, o ex vice-prefeito de Cristianópolis, Mário Paixão. Muito conhecido e integrante de uma das famílias mais influentes e respeitadas do município, Mário morava na zona rural e já estava aposentado da carreira política. A família não confirmou o motivo da morte.

A prefeita de Cristianópolis, Juliana Costa (DEM), manifestou solidariedade aos familiares e amigos do ex-político. "Cristianópolis perdeu um grande cidadão que contribuiu muito para o crescimento e desenvolvimento do nosso município. Sabemos que ele cumpriu sua missão de vida e seu legado estará sempre presente na história da nossa cidade", disse.

A presidente da Câmara de Vereadores, Fabiane Calliman, também lamentou o ocorrido. "Neste momento de dor externamos a todos os familiares e amigos nossos mais sinceros sentimentos", destacou a parlamentar. Mario Paixão foi vice-prefeito de Cristianópolis entre os anos de 1993 e 1996, durante a gestão do ex-prefeito Alfredo Teixeira. Ele saiu da carreira política ainda nos anos 90.
Postagem Anterior Próxima Postagem