Comitiva da Prefeitura Bela Vista de Goiás visita local que pode receber primeira escola agrícola do Estado

Foto: Rede Social

Na manhã de sábado (10), a prefeita Nárcia Kelly, juntamente com uma comitiva da Prefeitura Municipal de Bela Vista de Goiás e representantes do Governo do Estado, visitaram o Pró-Campo, propriedade da Laticínios Piracanjuba. O espaço de 100 hectares será disponibilizado para a instalação da primeira escola de ensino técnico agrícola do município.

Após uma reunião com a Secretária Estadual de Educação, Fátima Gavioli, foi apresentado o projeto do Governo Estadual das escolas técnicas agrícolas. A prefeita Nárcia Kelly afirmou o interesse de que Bela Vista seja o primeiro município a receber uma escola agrícola. "O Pró-Campo, que possui espaço para cursos rurais, inclusive, salas de aula, mas que está desativado no momento, seria o lugar ideal para a instalação da escola", disse.

A diretoria da Piracanjuba é favorável ao projeto e cederia o espaço. “Já temos até o espaço adequado e toda a disponibilidade para que esse projeto se efetive aqui. Com fé em Deus, Bela Vista de Goiás terá a primeira escola de ensino técnico agrícola do Estado”, afirmou.

Postagem Anterior Próxima Postagem