Senador Canedo completa 32 anos de emancipação política

Foto: Divulgação/Internet

O município de Senador Canedo completou nesta terça-feira (1º), 32 anos de emancipação política. "É apenas o início de uma história de crescimento que desejo para os próximos anos. O meu presente para a nossa cidade é continuar trabalhando para vê-la em um lugar de destaque", disse o prefeito Fernando Pellozo (PP).

Durante a solenidade, o prefeito Pellozo inaugurou a revitalização de três praças na região do Conjunto Valéria Perilo. Além disso, o município recebeu uma nova frota com mais de 20 veículos, entre caminhões, tratores, para serem utilizados na execução de serviços de infraestrutura e desenvolvimento urbano.

Duplicação da GO-010

Durante a solenidade de aniversário da cidade, o governador Ronaldo Caiado (DEM) anunciou a duplicação da GO-010, entre o Jardim das Oliveiras e o e o entroncamento da GO-415. "O sonho vai virar realidade", prometeu o presidente da Goinfra, Pedro Sales.

A GO-010 é uma importante via de acesso para o escoamento rodoviário dos produtos petroquímicos de Canedo, além da produção agropecuária de cidades vizinhas. Segundo a Goinfra, serão mais de 10 quilômetros duplicados.

Postagem Anterior Próxima Postagem