Acidente entre ônibus e caminhão deixa oito feridos na GO-020

Atualizado em 02/06/2021 - 10:24

Foto: Mais Goiás

Um acidente envolvendo um caminhão e um ônibus de passageiros, vindo de Cristalina, causou congestionamento na GO-020 na madrugada desta quarta-feira (2). Pelo menos oito pessoas que estavam no veículo de passageiros ficaram feridas e foram levadas para a UPA de Senador Canedo com ferimentos leves. O acidente deixou o trânsito na rodovia em meia pista por algumas horas.

Segundo informações de testemunhas, o acidente aconteceu no sentido Bela Vista de Goiás/Goiânia. O ônibus levava pacientes para tratamento médico na capital. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 5h20. "Algumas vítimas do ônibus apresentavam escoriações, mas recusaram transporte hospitalar. Não havia vítimas presas nas ferragens", informou a corporação.

A ocorrência contou com apoio do Samu e da Polícia Rodoviária Estadual. Os Bombeiros prestaram atendimento no local e realizaram ainda atividade preventiva de limpeza de pista. O motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro. O motorista do ônibus não teve ferimentos graves.

Postagem Anterior Próxima Postagem