Dona Tereza, avó da prefeita de Cristianópolis, morre vítima da Covid-19

Foto: Rede Social


Morreu nesta terça-feira (29), aos 85 anos, Dona Teresa, avó da prefeita de Cristianópolis, Juliana Costa. Ela estava internada em tratamento contra a Covid-19 e não resistiu à doença. A informação foi publicada nas redes sociais da prefeita nesta tarde.

"Ela foi protagonista de uma vida repleta de luta e amor. A vó Teresa foi uma mãe amorosa, uma avó dedicada e uma pessoa doce e gentil. É um momento muito difícil para a nossa família, por isso reforço minhas orações e peço que Deus, em sua infinita bondade, conforte o coração de todos os familiares e amigos", disse Juliana.

Autoridades política e moradores do município lamentaram a morte nas redes sociais e desejaram força à família. "Meus sentimentos. Mulher de garra . Deus a abençoe", destacou o deputado estadual delegado Eduardo Prado.

Covid-19

Segundo o último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, Cristianópolis monitora 18 casos ativos de Covid-19. 15 pessoas estão em tratamento domiciliar e três pacientes estão internados. O boletim foi publicado na segunda-feira (28), portanto a informação da morte de Dona Teresa ainda não está contabilizada. no município.
Postagem Anterior Próxima Postagem