Cristianópolis amplia vacina para pessoas com 59 anos a partir desta segunda (7)

Foto: Divulgação/Internet

Cristianópolis começa nesta segunda-feira (7) a vacinação de pessoas por faixa etária. Nessa primeira etapa, para pessoas com 59 anos. Seguindo o Plano Nacional de Imunização (PNI), elaborado pelo Ministério da Saúde e orientado pela Secretaria de Estado da Saúde, o município também irá vacinar profissionais da Educação Infantil e Especial, nas redes pública e privada.

De acordo com a prefeitura, a imunização irá ocorrer apenas por agendamento no telefone (64) 3652.1430. A vacina será aplicada na UBS Maria de Brito. É possível fazer o agendamento das 8h às 11h e das 13h às 17h. Para se imunizar, é preciso levar a documentação exigida: documento de identidade com foto, cartão SUS, comprovante de endereço e cartão de vacina. Para os profissionais da Educação, é preciso comprovar vínculo com a instituição de ensino onde trabalha.

Boletim Epidemiológico

O último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde aponta que Cristianópolis possui oito casos ativos de Covid-19. Todos eles estão em tratamento domiciliar. Desde o início da pandemia, o município já confirmou 342 casos da doença e seis óbitos.
Postagem Anterior Próxima Postagem