"Dê um beijo na sua mãe e diga que a ama", pede a prefeita Nárcia Kelly


A prefeita de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kelly (PP), voltou a despachar presencialmente na prefeitura, após um tempo trabalhando de forma remota e, após a morte de sua mãe em decorrência da Covid-19. Durante o dia, Nárcia participou de videoconferência com outros gestores públicos, conversou com o secretariado e lembrou o auxílio municipal emergencial que ainda está com inscrições abertas.

"Nesta manhã assinei o decreto que prorroga a inscrição, até do dia 22 de abril, para receber o Auxílio Municipal Emergencial (AME) de Bela Vista de Goiás. Além de reduzirmos a quantidade de documentos exigidos para agilizar os cadastros", disse a gestora. O AME irá pagar R$300 por mês para mil famílias belavistenses. "Ainda temos 500 vagas", lembrou. A previsão é que o pagamento comece a ser feito ainda em abril.

No final do expediente, Nárcia encerrou o dia com pedal, uma de suas paixões, e lembrou de sua mãe. "Hoje teve pedal com o meu pai, mas sempre com ela no coração e nas orações. Quem ler essa mensagem dê um beijo na sua mãe e diga o quanto a ama. Eu sempre declarei o meu amor para mamãe", escreveu em uma rede social.
Postagem Anterior Próxima Postagem