Mãe da prefeita Nárcia Kelly é internada por complicações da Covid-19

Atualizado em 05/03/2021 - 16:06


A mãe da prefeita de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kelly (PP), Suely Alves, está internada no Hospital Municipal Antônio Batista para tratar de complicações causadas pela Covid-19. Segundo o boletim médico, divulgado pela assessoria da prefeita, o estado de saúde dela na tarde desta sexta-feira (5) é estável.

Nas redes sociais, a prefeita, que é muito apegada à família, pede orações aos amigos pela cura e pronto restabelecimento da mãe. "É o esteio de nossa família", diz Nárcia. Confira a publicação na íntegra abaixo.

ELA ME ENSINOU QUE EXISTEM SUPER HEROÍNAS, E QUE UM DOS SINÔNIMOS DELAS É : MÃE! Ela é o esteio de nossa família, a pessoa mais especial e mais importante para nós ! A nossa casa está vazia, estamos com muitas saudades da senhora, da sua risada, do seu cheiro , da sua presença e da sua alegria ! Rogamos a Deus por sua recuperação e para que volte rapidinho para os nossos braços e convívio ! Mãe, te amo demais e para toda a eternidade ! Deus é conosco sempre , essa vai ser mais uma vitória guerreira ! Peço aos amigos e amigas que nos ajudem a pedir a Deus para que a mamãe se recupere logo ! Obrigada a todos e a todas pelo carinho!

Segundo a assessoria, Suely Alves faz utilização de oxigênio e, nesta sexta-feira (5), ela apresentou o melhor quadro médico dos últimos dias. "Ela está sendo muito bem cuidada pelo doutor Ronaldo Terenço e a equipe do hospital, além de contar com o suporte do doutor Alexandre Richeter", informou a assessoria.
Postagem Anterior Próxima Postagem