Cristianópolis segue Região Metropolitana e fecha comércio não essencial por sete dias


O município de Cristianópolis aderiu ao Decreto do Governo do Estado de Goiás que atualiza as medidas de combate à Covid-19, seguindo também as demais cidades da Região Metropolitana de Goiânia. Nos próximos sete dias, já a partir de segunda-feira (1º de março), o funcionamento de atividades comerciais não essenciais está suspenso integralmente.


Conforme o documento deverão fechar: academias e todo estabelecimento com atividade de contato físico, bares, igrejas e feiras livres. A prefeitura permitiu o funcionamento das demais atividades econômicas até às 19h, desde que cumpram os protocolos sanitários e com restrições.

Comércios do ramo alimentício (restaurantes, pizzarias, jantinhas, etc.) poderão funcionar no modelo delivery, até às 23h. Lanchonetes, restaurantes, pamonharias e demais estabelecimentos que comercializem comidas, não poderão disponibilizar mesas e cadeiras, sendo permitido apenas a retirada no local. A prefeitura suspendeu também os serviços presenciais na Administração Pública.

A população cristianopolina pode denunciar irregularidades se verem alguém descumprindo o decreto. Os telefones disponíveis são da Vigilância Sanitária, no (64) 99336-2768 e da Polícia Militar, no (64) 3653-1190.
Postagem Anterior Próxima Postagem