Com sintomas de Covid, prefeito de Senador Canedo cancela agenda presencial


O prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo (PSD), cancelou a agenda presencial desta segunda-feira (8), após sentir sintomas de gripe, parecidos com os da Covid-19. Em suas redes sociais, Pellozo informou que está bem e que os compromissos serão cumpridos remotamente.

"Senti alguns sintomas de gripe, como os da Covid-19, e preferi me manter em isolamento até a realização e resultado dos exames. De qualquer forma, vou cumprir a agenda de forma remota. Nenhum compromisso foi cancelado. Vou informando por aqui. Vai dar certo. Se cuidem", disse o prefeito.

Pellozo deve realizar o teste de Covid já na segunda-feira. Segundo a prefeitura, toda a equipe da gestão seguirá trabalhando normalmente e nenhuma atividade vai parar. Confira a nota da assessoria na íntegra:

Após sentir sintomas da Covid-19, o prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo, seguirá recomendação médica e se manterá em isolamento. O prefeito passa bem e irá realizar exames nesta segunda-feira (8). Fernando Pellozo suspendeu todas as suas agendas presenciais, mas continuará o trabalho remotamente. Toda equipe já está instruída e nenhuma atividade da prefeitura irá parar.
Postagem Anterior Próxima Postagem