Pires do Rio fecha todo comércio a partir das 22h e suspende clubes por 10 dias


A Prefeitura de Pires do Rio endureceu as regras para conter a Covid-19 no município que, segundo a divisão da Secretaria de Estado de Saúde (SES-GO), está em situação de calamidade. De acordo com o Decreto nº 7.703/2021, clubes de serviços ou clubes recreativos deverão ser paralisados por dez dias. Bares, pizzarias, pit-dogs e atividades econômicas do ramo alimentício só poderão funcionar na modalidade delivery ou drive-thru.

Ainda de acordo com o novo decreto, continua proibido o comércio e consumo de bebidas alcoólicas a partir das 22h. A partir de agora, todo o comércio local deve encerrar as atividades neste horário. Eventos sociais de qualquer natureza estão proibidos na cidade, "a fim de evitar aglomerações", informa o decreto. Também está proibida a prática de esportes coletivos nos próximos dias.

Para as academias, as regras são diferentes. Essas atividades poderão funcionar respeitando o protocolo sanitário e com até 50% da capacidade. Atividades religiosas estão liberadas todos os dias da semana com no máximo 30% de lotação dos locais de reunião. O município deferiu ainda novas regras para a feira da Praça Central. Clique aqui e confira a íntegra do Decreto.

--
Foto: Divulgação/Internet 
Postagem Anterior Próxima Postagem