Nárcia participa de agenda com Bolsonaro em Brasília


O presidente da República Jair Bolsonaro reuniu prefeitos e prefeitas de todo o país e disponibilizou um guia com orientações para os primeiros 100 dias de administração. O manual, batizado de Agenda Prefeito + Brasil , está disponível para download no portal do Governo e traz orientações de gestão, legislação e boas práticas.

Uma das poucas prefeitas que tiveram a oportunidade de conversar mais de perto com o presidente foi Nárcia Kelly (PP), de Bela Vista de Goiás. Ela mostrou detalhes do gabinete presidencial e presenteou Bolsonaro com uma camiseta oficial do Bela Vista Futebol Clube, time de futebol do município. Bolsonaro agradeceu e até mandou um recado aos moradores da cidade. Confira:


Nárcia disse que volta à cidade com boas notícias. "Agenda maravilhosa hoje em Brasília ao lado do deputado Major Vitor Hugo [organizador do evento aos prefeitos goianos]. Tivemos a oportunidade de despachar com sete ministros, demandas de Bela Vista e com o presidente Bolsonaro", reiterou. A prefeita busca garantir a participação da cidade no projeto Casa Verde Amarela, projeto que sucede o Minha Casa, Minha Vida, programa habitacional do Governo Federal.
Postagem Anterior Próxima Postagem