Caldas Novas está com 100% dos leitos de UTI para Covid-19 ocupados


O município de Caldas Novas atingiu nesta sexta-feira (22), ocupação total dos leitos de UTI's para Covid-19. A informação vem após a cidade registrar um número recorde nos casos confirmados da doença na última quarta-feira (20) e foi dada pelo secretário de saúde de Caldas Novas, Angelo Paulo da Silva, em entrevista à Rádio Bandeirantes Goiânia.

Segundo o secretário, a situação preocupa, porque Catalão também tem alta nos leitos de UTI e, nesta semana, também teve 100% de ocupação. "Catalão é nossa regional onde nós temos uma parceria muito importante e lá deu 100% de lotação nas UTI's, Caldas Novas também tá com 100% de lotação nas UTI's, não temos vaga nem em Goiânia e nem em nenhum lugar de regulação. Então é de se preocupar", afirma.

Novas mudanças

Caldas Novas emitiu um novo decreto restringindo o funcionamento de bares à meia-noite e proibindo eventos particulares com mais de dez pessoas. "É um aviso que estamos dando que se não for respeitado o que nós estamos propondo aí nós podemos até reduzir esse horário. Mas o difícil está sendo festas clandestinas, reuniões familiares que nunca se reúne só uma família, vem família de um e outro, estamos trabalhando em cima dessas festas clandestinas. Queremos anular e cancelar todas essas festas", destaca Angelo.
Postagem Anterior Próxima Postagem