Reduto de Juliana, deputada Flávia Morais (PDT) visita Cristianópolis


A deputada federal Flávia Morais (PDT) fez uma rápida visita ao município de Cristianópolis na manhã desta quarta-feira (4). A parlamentar é do partido do candidato a vice-prefeito Wander, que faz parte da coligação com Juliana da Farmácia (DEM).

"Nós fizemos questão de ir até Cristianópolis para apoiar a candidata a prefeita", disse Flávia, que reiterou a parceria com a candidata a prefeita Juliana. "Contem com a gente para melhorar a cidade e contribuir com a qualidade de vida da população".

A candidata agradeceu e disse que a visita é motivo de alegria. "As portas sempre estarão abertas para recebê-la, foi uma honra e motivo de muita alegria essa visita". Juliana da Farmácia já fez parte do PDT de Flávia por muitos anos. O partido, agora, integra aliança com a democrata em busca de uma vaga para a prefeitura de Cristianópolis.

--

O Portal GO 020 realiza a melhor e maior cobertura jornalística das Eleições Municipais na Região da Estrada de Ferro com confiança, isenção e credibilidade. Adicione o WhatsApp (62) 98153-1564 para receber conteúdo e acompanhe as redes sociais em @portalgo020.

Postagem Anterior Próxima Postagem