PUBLICIDADE


O eletricista Rones José de Carvalho, de 42 anos, morreu ao ser atropelado por uma caminhonete dirigida pelo pecuarista e ex-BBB João Maurício Dantas Leite, de 42 anos, em Pires do Rio. A filha da vítima, a estudante Verônica Carvalho, de 17 anos, falou com o portal de notícias G1 Goiás, sobre a indignação da família com tudo o que aconteceu e que busca por justiça.

“A gente está cobrando por justiça porque ele tirou uma vida. Não vou ter meu pai de volta. Foi irresponsabilidade do motorista. Se ele tivesse em velocidade baixa, meu pai estaria vivo. Mesmo que fosse em uma cama de hospital, mas a gente cuidava dele”, lamentou a adolescente.


Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu no dia 6 de novembro, na GO-020. Os registros policiais apontam que o ex-BBB foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou negativo para o consumo de álcool, bateu na vítima, chamou por socorro e contou que o homem apareceu “de repente” na via, o que não teria lhe dado tempo de reagir para evitar a colisão.
--
Fonte: G1 Goiás
Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Poste um comentário