Polícia Civil investiga acidente envolvendo ex-BBB, em Pires do Rio



O pecuarista e ex-BBB João Maurício Leite, de 42 anos, se envolveu em um acidente na última sexta-feira (6) e atropelou o eletricista Rones José de Carvalho, de 42 anos, em Pires do Rio. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu. O pecuarista foi submetido ao teste do bafômetro que apontou negativo para o consumo de álcool.

De acordo com o delegado Igor Carvalho Carneiro, o caso é tratado como um acidente, mas a Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese. “João relatou que estava no carro quando a vítima entrou em direção à via e ele não teve tempo para tentar evitar a colisão”, explicou.

O delegado afirma que o ex-BBB ficou no local do acidente, na altura do KM-147 da GO-020, e prestou socorro à vítima. “Ele ligou para a polícia e para o Corpo de Bombeiros. Pelo código de trânsito, se estabelece que essa prestação de socorro impossibilita o flagrante do autor. João Maurício foi conduzido para a delegacia e prestou depoimento”, acrescenta.

Em conversa com o portal de notícias Mais Goiás, o advogado do ex-BBB, Jales de Oliveira Melo Júnior, disse que, na noite do acidente, João Maurício tinha acabado de sair de sua fazenda, com destino a Goiânia. “Ele prestou todo apoio possível. O acidente foi por volta das 11h da noite, ele ficou no local até as 4h da manhã”.
--
Fonte: Mais Goiás 
Foto: Reprodução 

Postagem Anterior Próxima Postagem