Patrícia Arantes (DEM) desiste de candidatura em Santa Cruz de Goiás e é substituída


Indeferida pela Justiça Eleitoral, Patrícia Arantes (DEM), decidiu renunciar a candidatura para o cargo de prefeita em Santa Cruz de Goiás. O anúncio acontece no último dia para o pedido de substituição de candidatos aos cargos majoritários e proporcionais, conforme calendário eleitoral. O prazo venceu nesta segunda-feira (26).

Em vídeo que circulou nas redes sociais, Patrícia afirma que tomou a decisão para evitar desgastes e em respeito aos seus eleitores. "Não vamos continuar mais com a campanha em meu nome para não colocar em risco o nosso grupo e para que a insegurança causada possa ser substituída por uma firmeza", afirma.

O nome anunciado para substituir a democrata foi o de Ângelo da Paz que, segundo ela, tem o apoio de todo o grupo. A reportagem não conseguiu contato com representantes da coligação "Governo Solidário Para Todos" para confirmar a substituição que precisa ser protocolada na Justiça Eleitoral.

Assista o vídeo:


--

O Portal GO 020 realiza a melhor e maior cobertura jornalística das Eleições Municipais na Região da Estrada de Ferro com confiança, isenção e credibilidade. Adicione o WhatsApp (62) 98153-1564 para receber conteúdo e acompanhe as redes sociais em @portalgo020. 

Postagem Anterior Próxima Postagem