Gusttavo Lima e Andressa Suita se pronunciam sobre fim de casamento


O cantor Gusttavo Lima fez um longo desabafo em seu Instagram nesta terça-feira (13) sobre o fim do seu casamento com a modelo e influenciadora, Andressa Suita. Os pais de Gabriel e Samuel se separaram após cinco anos casados.

“Eu queria estar aqui falando de coisas boas, mas nem tudo em nossas vidas sai como a gente quer. Eu vou explicar tudo o que está acontecendo na minha vida. Isso é algo que todo mundo está sujeito a passar também”. E continuou, “Nada acontece de um dia para o outro, gente. O meu casamento pode ter acabado, mas o meu respeito e admiração pela Andressa continuam. Não estava feliz”, disse Gusttavo.


O cantor revelou ainda que Andressa sempre será a mulher mais importante de sua vida porque é a mãe de seus filhos. “Criar os nossos filhos é a nossa missão. Eu tentei de tudo, mas não foi fácil”, finalizou.

Andressa também se pronunciou em seu Instagram no mesmo dia sobre fim com Gusttavo Lima. “O que me restou foi aceitar”, disse. Ela agradeceu o  apoio que vem recebendo e informou que agora vai cuidar dela e dos dois filhos, fruto do relacionamento. O desabafo de Andressa foi feito nos stories da digital influencer.
Postagem Anterior Próxima Postagem