Mansão de Gusttavo Lima na GO-020 perde morador

 

Chegou ao fim o casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita. De acordo com a coluna de Léo Dias, no jornal Metrópoles, os pais de Gabriel e Samuel se separaram após cinco anos casados. A modelo e influenciadora confirmou, mas não se pronunciou sobre o assunto. Ela está morando na antiga casa deles, em um condomínio, em Goiânia.

Na tarde desta sexta-feira (9), Gusttavo Lima se pronunciou sobre o assunto. Ainda segundo o colunista, em ligação telefônica, o cantor confirmou a separação. “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição. Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma”, afirmou em entrevista.

E quem vai ficar na mansão? 

Localizada às margens da GO-020, em Bela Vista de Goiás, a mansão luxuosa fica em uma fazenda do cantor para onde ele se mudou com a mulher, Andressa Suita, e os filhos Gabriel e Samuel, em dezembro do ano passado. Em vídeos no Instagram, ele contou que o espaço tem mais de 46 aves entre galinhas, frangos, gansos, porcos e outros animais. A mansão está avaliada em mais de R$50 milhões.

Postagem Anterior Próxima Postagem