Gusttavo Lima vai pra fazenda em Bela Vista e Andressa fica em Goiânia com filhos


A separação do cantor Gusttavo Lima e da modela e influenciadora Andressa Suita, tomou outra importante decisão. Ele resolveu deixar a mansão onde vivia com a ex-mulher e os dois filhos do casal em um condomínio de luxo em Goiânia e foi para outra mega mansão, localizada às margens da GO-020, em Bela Vista de Goiás.

Na verdade, quando casados, os dois ficavam no bate e volta. Gusttavo, inclusive, sempre gostou de dizer que sua verdadeira casa era na fazenda em Bela Vista de Goiás. A informação é do jornal Extra, confirmada nesta quinta-feira (15) pela assessoria de imprensa do cantor.

Em nota para a coluna de Léo Dias (Metrópole), a assessoria de Andressa Suita frisou que a influencer está bem com os filhos em Goiânia. Leia a nota:
“A Andressa está em uma casa da família, em um condomínio na cidade de Goiânia, com as crianças desde o dia 28/09, uma semana antes do comunicado, por conta de uma pequena reforma que precisaria ser feita na fazenda. E, desde a madrugada de segunda, Andressa e as crianças permaneceram na casa da cidade e ele foi ficar na Fazenda em Bela Vista. Para concluir, a Andressa já estava ficando com as crianças na casa do Alphaville desde o dia do ocorrido, então ele ‘não saiu de casa’ e sim ele ‘voltou para casa’ onde a família morava em Bela Vista, e onde estão todos os pertences da família, inclusive objetos pessoais de Andressa e filhos”.
Postagem Anterior Próxima Postagem