A incrível mansão de Gusttavo Lima que fica na GO-020 e custa R$50 milhões


Quem não gosta de saber detalhes sobre a vida dos famosos, né? E um dos nomes mais conhecidos nesse mundo dos famosos e que desperta curiosidades é o Gusttavo Lima. Recentemente o cantor publicou em seu perfil oficial do Instagram, uma foto em que mostrava a fachada de sua mansão.

Localizada às margens da GO-020, entre Goiânia e Bela Vista de Goiás, tem alto potencial de valorização, levando em consideração os vários condomínios residenciais e de chácaras de lazer na região.

E, claro que muita gente ficou curiosa para saber seu valor. E você tem ideia de quanto custaria um imóvel nessa região? De acordo com informações apuradas pelo site do Uol, imóveis similares nesta região estão avaliados entre R$ 30 e 50 milhões! 


A humilde residência possui nada mais e nada menos que 15 mil m². São quase 3 mil metros quadrados de área construída, distribuídos em salas, varandas, escritório, suítes com closet, cozinha íntima, sala de estar rebaixada, varanda gourmet e home kids. O hall interno foi construído com pé direito duplo de 7 m. Além de tudo isso, há ainda garagem para cinco carros de coleção e mais cinco de uso cotidiano.

Tem ainda academia, sauna, vestiários, casa de apoio com cozinha industrial, dependência para funcionários, quarto para montagem de looks, salão e estúdio fotográfico. Uma piscina com curvas de mais de 200 metros quadrados, SPA, prainha, um bar molhado e uma fire pit (fogueira enterrada).

O estilo da casa é neoclássico, fachada projetada com distintos detalhes e nobre conceito, inspirada na arquitetura da Casa Branca, para atender a expectativa e fazer jus ao Embaixador!


--
Com informações de UOL


Postagem Anterior Próxima Postagem