Fazenda inova e cria 1ª Caça ao Pequi interior de Pirenópolis

Foto: Instagram


A temporada de caça ao pequi começou e o goiano fica como? 


A Fazenda Caiçara, que fica na zona rural de Pirenópolis, resolveu inovar nesta temporada de pequi e criou a 1ª Caça ao Pequi de Goiás. O evento será realizado no domingo dia 25 nas dependências da fazenda que fica a cerca de 120 km de Goiânia. 

A caçada foi uma maneira divertida de marcar a época de colheita do fruto que faz tanto sucesso na mesa dos goianos. As vagas são limitadas, seguindo as normas de distanciamento por conta do novo Coronavírus. 

A fazenda fica num trechinho do Caminho de Cora Coralina, e é parada para peregrinos e ciclistas que encaram o percurso, além de grupos e famílias. A cultura e gastronomia da região também podem ser apreciada no local, que ainda conta com atrativos como cachoeiras e trilhas repletas de riquezas naturais que mostram a beleza do Cerrado. 

Foto: Instagram

Para quem não conhece, o pequi é um famoso fruto do cerrado, com gosto marcante que faz parte da essência da culinária regional goiana. Além de alto valor para a gastronomia, o pequi também tem propriedades medicinais, como antioxidantes. 

E aí, vai entrar nessa caçada ao ouro do Cerrado? 

Para mais informações entre em contato: (62) 99170-7568 

Postagem Anterior Próxima Postagem