É oficial! Gusttavo Lima deixa mansão na GO-020 e se muda para apê de luxo em Goiânia


Quase um mês depois do anúncio da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, a assessoria de imprensa do cantor confirmou ao colunista Léo Dias, que o cantor está de mudança da megamansão que fica às margens da GO-020, em Bela Vista de Goiás.

Segundo a assessoria do cantor, ele estaria comprando [já fechando negócio, mesmo] um apartamento avaliado em mais de R$3,6 milhões em um dos endereços mais nobres de Goiânia, o Setor Marista. O apê fica no edifício Victorian Living Desire [veja fotos abaixo]. As negociações, segundo a assessoria de imprensa, ainda estão em andamento.

Andressa Suita está morando com os filhos em uma outra casa que fica no condomínio Alphaville, também na GO-020, em Goiânia. A modelo e os herdeiros do casal estão no local desde antes da separação, por conta de uma reforma na fazenda.

Conheça o apartamento em detalhes

O novo apartamento de Gusttavo Lima possui incríveis 404 m², segundo o portal PurePeople. O local ostenta vaga de garagem dentro do apartamento, por meio de um sky drive, ou seja, um elevador de carros exclusivo que leva o veículo até o apartamento do sertanejo.

O prédio possui um apartamento por andar, quatro suites, varanda, sala de estar ampla conectada com sala de jantar, cozinha com ilha americana, suíte master com banheira, closet e muito mais! Um dos locais mais exuberantes é um rooftop com piscina, spa, academia, área gourmet com churrasqueira, salão de festas, espaço zen, brinquedoteca, playground e pocket park.

Veja imagens do apartamento:






--
Fotos: Divulgação / Internet
Postagem Anterior Próxima Postagem