Didi e Renato Damásio disputam prefeitura de Palmelo

A capital espírita do Brasil, Palmelo, tem apenas dois candidatos à prefeitura. Didi (Progressistas) e Renato Damásio (Podemos). Atual prefeito e atual vice-prefeito vão se enfrentar na cidade pleiteiam a vaga no Executivo. Saiba mais sobre os candidatos de acordo com o site Divulgação de Candidaturas da Justiça Eleitoral.


Didi (Progressistas) é candidato à reeleição. O atual prefeito tem em sua chapa majoritária, além do seu partido, apenas o Democratas do governador Ronaldo Caiado. Juntos eles formam a coligação Unidos pelo Progresso. O candidato a vice é Adão Mendonça, do DEM. À Justiça Eleitoral, o prefeito Didi declarou apenas um bem avaliado em R$41 mil.


Renato Damásio (Podemos) é o candidato da oposição. Na coligação Por amor a Palmelo, Renato conseguiu aglutinar, além do seu partido, o PRTB e o Pros. O candidato à vice-prefeito pela chapa é Celso, também do Podemos. Renato declarou à Justiça Eleitoral um patrimônio total de R$1.110.900,00, o maior entre os candidatos.


--
O Portal GO 020 realiza a melhor e maior cobertura jornalística das Eleições Municipais na Região da Estrada de Ferro com confiança, isenção e credibilidade. Adicione o WhatsApp (62) 98153-1564 para receber conteúdo e acompanhe as redes sociais em @portalgo020.

Postagem Anterior Próxima Postagem