Bela Vista de Goiás inaugura nova sede da Previbel


Foi inaugurada na última sexta-feira (19) a nova sede do Fundo Municipal do Instituto de Previdência dos Servidores de Bela Vista de Goiás, o Previbel. O prédio, que agora abrigará a parte administrativa do Instituto, possui 368,73 m² de área construída e está localizado no setor Maria Nadir. A obra foi feita com recursos próprios da unidade. 

A área foi doada em 2015 e a construção iniciada em 2016, mas foi paralisada no mesmo ano, por questões burocráticas de licitação e documentação. As atividades foram retomadas em novembro de 2019. “A Prefeitura deu total respaldo para que a obra fosse retomada. Tive auxílio dos procuradores municipais para entender como seria possível, juridicamente, a retomada. O departamento de engenharia me ajudou com a questão do projeto. Também tive, na Prefeitura, toda a orientação sobre a parte da documentação, além desta ter cedido servidores e transporte para questões relativas à obra. Estamos muito felizes com essa conquista de todos nós, servidores” afirmou Leliane Santiago, diretora executiva do Fundo de Previdência.

Estiveram presentes na inauguração a prefeita do município, Nárcia Kelly, o vice-prefeito, Juliano Moreira, a diretora executiva do Fundo de Previdência, Leliane Santiago, os ex-diretores do fundo de previdência, Kleuber Ferreira (idealizador da obra) e Elson Rodrigues; secretários municipais; o titular da Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista de Goiás, delegado Antônio André, e servidores ativos e inativos representando os demais servidores do município.
--
Fonte e foto: Secom Bela Vista de Goiás
Postagem Anterior Próxima Postagem