Gusttavo Lima faz " Buteco em Casa" e milhões de pessoas assistem em quarentena

Atualizado em 28/03/2020 às 0:42


O cantor Gusttavo Lima realizou na noite deste sábado, 28, uma live simultânea no YouTube e no Facebook e quebrou a internet! O objetivo do show foi arrecadar alimentos e insumos hospitalares para ajudar no controle da disseminação do coronavírus Covid-19 no Brasil. Conseguiu ir além.

Em cinco horas de show ao vivo, que começou às 8h de sábado e só terminou à 1h de domingo, 29, o cantor arrecadou mais de 20 toneladas de alimentos e mais de R$100 mil que serão revertidos em doações para hospitais e instituições sociais.

O show rolou diretamente de sua casa, que fica às margens da GO-020, em Bela Vista de Goiás. Em um determinando momento, a live teve pico de 760 mil acessos simultâneos, batendo recorde de views e compartilhamentos nas duas plataformas sociais.

Ao todo, segundo o produtor Anselmo Troncoso, mais de 5 milhões de pessoas acompanharam o show. Gusttavo Lima foi o assunto mais comentado do mundo no Twitter. O sucesso da live foi tanto que o cantor anunciou uma segunda edição a ser realizada no sábado, 11 de abril.

Bela Vista de Goiás

Durante a live, Gusttavo Lima fez questão de citar o local onde mora. Em um agradecimento especial à prefeita de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kelly, o artista anunciou a doação de 1 tonelada de alimentos da Cooperativa do Cará, que fica no município.
Postagem Anterior Próxima Postagem