Prouni: lista de selecionados está disponível para consultas


Os candidatos do Programa Universidade para Todos (Prouni) já podem consultar a lista de selecionados na página do programa. Os interessados em uma das bolsas do programa tiveram até 1º de fevereiro para efetuar a inscrição. O próximo passo é comprovar as informações até a próxima terça-feira (11).

Atenção: a instituição poderá solicitar, ao estudante, documentos julgados necessários. Nesse caso, a faculdade deverá explicar, formalmente, o motivo do pedido em até 24 horas a partir da divulgação dos resultados.

Confira todo o cronograma do Prouni 2020

- 4 a 11 de fevereiro: comprovação das informações e eventual processo seletivo próprio das instituições (primeira chamada), registro no SisProuni e emissão dos termos pelas instituições (primeira chamada);

- 18 de fevereiro: divulgação dos resultados da segunda chamada;

- 18 a 28 de fevereiro: comprovação das informações e eventual processo seletivo próprio das instituições (segunda chamada);

- 18 de fevereiro a 3 de março: registro no SisProuni e emissão dos termos pelas instituições (segunda chamada).

Prouni como funciona

O Prouni é o programa que oferece bolsas integrais e parciais em instituições particulares de educação superior. A oferta de 252.534 bolsas neste ano é recorde para o primeiro semestre. O sistema registrou mais de 1,5 milhão de inscrições.
--
Fonte: Agência Educa Mais Brasil
Foto: Divulgação 
Postagem Anterior Próxima Postagem