Escola Dona Lalita Carneiro Pinto é inaugurada em Bela Vista de Goiás


A prefeita de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kelly, inaugurou na última sexta-feira (31) a Escola Municipal Dona Lalita Carneiro Pinto, no Residencial Armando Antônio.  A mais nova escola inaugurada possui capacidade para até 360 alunos (mais de cem matriculados atualmente), seis salas de aula, laboratório de informática, biblioteca, cozinha, secretaria, sala de professores e pátio recreativo. 



A obra é fruto de um Termo de Acordo e Compromisso (TAC) assinado pela Armando Antônio 2 Empreendimentos, responsável pela edificação. O município, em contrapartida, investiu na escola cerca de R$ 200 mil em mobiliários e equipamentos.

Durante a solenidade, o deputado federal Adriano do Baldy anunciou outra boa notícia a destinação de emenda individual junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento à Educação (FNDE) de R$ 100 mil para Custeio na Área da Educação no município de Bela Vista, além de mais um ônibus para o transporte estudantil.

A inauguração foi realizada após o 23º Bela Vista Para Você, que ofereceu à região benfeitorias em sistema de mutirão e serviços à comunidade.
--
Fonte e Foto: Secom Bela Vista de Goiás
Postagem Anterior Próxima Postagem