PUBLICIDADE


Uma criança de 5 anos, que não teve a identidade divulgada, morreu depois de se afogar na piscina de um salão de festas em Senador Canedo. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (19), no Setor Residencial Paraíso. O menino chegou a ser encaminhado com vida ao hospital, mas não resistiu.

De acordo como relata o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada pela mãe da criança após a mulher encontrar o filho afogado no salão de festas, que fica ao lado da casa em que a família mora. A suspeita é que ele tenha entrado no imóvel, que estava com a porta aberta devido à preparação de um evento.

Ao notar o sumiço do filho, a mulher pediu ajuda de vizinhos para localizar o garoto. Durante as buscas, o chinelo da criança foi encontrado ao lado da piscina do salão de festas.

O Corpo de Bombeiros esteve no imóvel e encaminhou o menino com vida para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol). Por volta das 22h05, no entanto, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi a óbito no local. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).
--
Fonte: Mais Goiás 
Foto: Reprodução