Atual prefeita de Bela Vista de Goiás deve disputar reeleição


Se de um lado o ex-prefeito, Eurípedes do Carmo pode disputar eleição em Bela Vista de Goiás, a atual prefeita Nárcia Kelly, também deverá marcar presença no pleito de outubro. Oficialmente ainda não tomou a decisão, para ela trata-se de uma decisão de grupo, que deve ocorrer nos próximos meses.

Nárcia Kelly argumentou que o momento é de estar focada no planejamento da gestão municipal. Em entrevista ao editor chefe do Diário de Goiás, Altair Tavares, ela avaliou que o trabalho é para o cumprimento de metas.

A prefeita disse que se a população entender que ela pode mais uma vez colaborar com o município, de fato ela está disposta a participar de mais uma eleição.

“Do ponto de vista político, eu entendo que é um projeto que está sendo trabalhado pela sociedade, pelo povo, é lógico que as pessoas próximas a mim tem me procurado, tem tratado desse assunto, é natural que eu estando como prefeita, não venho tratar sozinha, é uma decisão de grupo. Uma coisa é clara, se a população de Bela Vista acreditar que eu posso colaborar com o nosso município mais uma vez, eu estarei disposta a participar do pleito, mas é uma decisão que vou tomar mais à frente”, declarou.

Questionada sobre o embate político com o ex-prefeito Eurípedes do Carmo, Nárcia Kelly, preferiu não polemizar. Ela declarou que respeita Eurípedes e qualquer outro nome que pretenda participar do processo eleitoral.

“Eu avalio que independente de quem for candidato, a gente deve respeitar o nosso oponente, a eleição só é decidida no abrir das urnas, eu costumo respeitar todas as pessoas que colocam o seu nome à disposição. Eu encaro todos com respeito”, argumentou.

Nárcia Kelly preferiu evitar fazer comparações da gestão dela com a de Eurípedes. Ela ressaltou que várias situações na cidade melhoraram na gestão dela.

“Eu não gosto muito de fazer comparativos da minha gestão com a gestão dele. Eu vou falar que Bela Vista de Goiás assumimos em 2017 e ouvia das pessoas que muitas situações poderiam melhorar. Eu escolhi minha equipe somente de pessoas que vivem que conhecem as demandas, somente de bela-vistenses”, disse.
--
Fonte: Diário de Goiás
Foto: Reprodução
Postagem Anterior Próxima Postagem