Preso suspeito de filmar debaixo de saia de mulher durante desfile cívico em Goiânia


Um homem, de 55 anos, foi preso suspeito de filmar debaixo da saia de uma mulher durante o desfile cívico em comemoração ao 86º aniversário de Goiânia. O caso aconteceu nesta quinta-feira (24), na Avenida 24 de Outubro, no Setor Campinas. Depois de ser pego, suspeito pediu desculpa e disse que atitude foi impensada.

O flagrante foi feito por um policial militar que acompanhava o desfile em um palanque instalado no local. Segundo informações repassadas à TV Anhanguera, o PM afirmou que percebeu o homem em atitude suspeita e inquieta próximo à vítima.

Em dado momento, o suspeito retirou o celular do bolso e o colocou entre as pernas da mulher, sob a saia, sem que ela percebesse. Diante da situação, o militar e outros policiais que estavam no local atravessaram a rua, fizeram a abordagem e constataram duas filmagens das partes íntimas da vítima.

O homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes. Ao ser colocado na viatura, o suspeito pediu desculpas e disse não saber o motivo de ter filmado a mulher. Ele deve responder pelo crime de importunação sexual.
Fonte: Mais Goiás 
Foto: Reprodução TV Anhanguera 

Postagem Anterior Próxima Postagem