Nova representante das primeiras damas de Goiás é de São Miguel do Passa Quatro


A primeira-dama de São Miguel do Passa Quatro, Fabiana, assumiu uma missão importante na nova gestão da Federação Goiana de Municípios (FGM), que tomou posse nesta quarta-feira, 30. Juntamente com os novos presidentes e titulares, Fabiana assumiu o cargo de presidente da Rede de Primeiras Damas de Goiás para o mandato de 2019/2021.

Segundo ela, durante o período que estiver a frente da rede, trabalhará na busca da união e amizade com todas as primeiras damas do Estado. "Assumo com a responsabilidade de dar apoio às primeiras damas e secretárias do nosso Estado de Goiás com diálogo e amizade com todas", afirmou.

O objetivo, de acordo com a também secretária de Assistência Social de São Miguel do Passa Quatro, será levar as demandas dos municípios aos órgãos competentes em busca de soluções. "Parabenizo ao presidente Haroldo da FGM nesta valorização da classe das primeiras damas", concluiu.

Nova gestão

A nova diretoria da Federação Goiana de Municípios para o mandato 2019/2021 foi diplomada nesta quarta-feira, 30. Encabeçada pelo atual Presidente Haroldo Naves, a diretoria conta com mais de 80 Prefeitos goianos, divididos em conselho político, fiscal, deliberativo e coordenadorias setoriais.

--
Foto: Divulgação / Arquivo
Postagem Anterior Próxima Postagem