Prefeita de Bela Vista de Goiás assume cargo no Conselho Político da nova FGM


A  prefeita de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kelly assumiu um cargo no Conselho Político da nova diretoria da Federação Goiana de Municípios (FGM) que tomou posse nesta quarta-feira, 31. A área possui mais de 20 representantes de diversos municípios do Estado que, junto com a gestão da Federação, atuam para melhorar o desenvolvimento social, econômico e cultural dos municípios.

A nova diretoria executiva 2019/2021 é composta pelo presidente: Haroldo Naves Soares, Prefeito de Campos Verdes; 1º Vice-Presidente José de Sousa Cunha de Porteirão; 2º Vice-Presidente José da Silva Faleiro de Silvânia Diretor Administrativo: Sávio de Sousa Soares Batista de Pilar de Goiás; Diretor Administrativo Substituto: Nélio Pontes da Cunha de São M. do Araguaia; Diretor Financeiro: Eurípedes Moreira da Silva de Gouvelândia; Diretor Financeiro Substituto: Francisco Alves de Sousa Junior de Teresópolis de Goiás e Diretor Legislativo: José Ubiratan Ramos de Oliveira de  Mundo Novo.

Reeleito para o segundo mandato, Haroldo Naves, destacou os benefícios e os desafios aos municípios durante esses dois anos de mandato: “Foram dois anos de intensas lutas pela causa municipalista, procuramos estabelecer um diálogo com o governo do estado, de forma institucional, afim de trazer soluções as demandas dos municípios”, pontou.

Com mais de 80 municípios representados, a nova diretoria da Federação Goiana de Municípios, possui gestores públicos representando todas as regiões do Estado de Goiás. De leste a oeste, de norte a sul, a chapa municipalismo forte buscou que todos os municípios fossem representados democraticamente.

--
Fonte: FGM / Foto: Divulgação
Postagem Anterior Próxima Postagem