Suspeito de estuprar e engravidar enteada de 12 anos é preso em Santa Cruz de Goiás


Um homem de 64 anos foi preso suspeito de estuprar e engravidar a enteada de 12 anos, em Santa Cruz de Goiás. Segundo o G1 Goiás, conforme divulgado pela Polícia Civil, ele foi preso em flagrante ao ameaçar a companheira e a filha dela, depois que a adolescente revelou que o bebê que ela esperava há três meses era do padrasto.

O G1 entrou em contato às 10h20, telefone, com o delegado Jean Carlo Arruda, que informou que as informações sobre o caso estavam na delegacia de Santa Cruz de Goiás. Um escrivão informou que o suspeito alegou ter sofrido amnésia alcoólica e não se lembrar de ter tido relações sexuais com a adolescente.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido na terça-feira, 4, em Santa Cruz de Goiás. O homem já havia sido preso no dia 27 de agosto, após ameaçar a companheira e a enteada. Segundo a Polícia Civil, o estupro foi cometido por reiteradas vezes, sempre que o padrasto ficava sozinho com a adolescente. A primeira vez teria sido quando ela tinha 10 anos.

Após a prisão, o homem foi interrogado pela corporação, mas o conteúdo do interrogatório não foi divulgado pela polícia. Após ser preso, ele foi encaminhado para o Presídio de Orizona, também na região sul do estado. Ele deve responder por estupro de vulnerável e, após indiciado, o caso será encaminhado ao Poder Judiciário.

Por telefone, o escrivão informou que a adolescente deve ser submetida a um exame que aponta paternidade do bebê ainda na gestação.

--
Fonte: G1 Goiás
Postagem Anterior Próxima Postagem