Rapaz é morto e outras quatro pessoas ficam feridas em Bela Vista de Goiás


Um rapaz de 20 anos foi morto a tiros, nesta terça-feira, 4, enquanto jantava com amigos em Bela Vista de Goiás. Segundo a Polícia Civil, Lucas Weverton da Silva morreu na hora após ser atingido por diversos tiros. Uma menina de 4 anos e outras três pessoas ficaram feridas.

O caso ocorreu durante a madrugada em uma casa no Setor Armando Antônio. Segundo reportagem da TV Anhanguera, uma mulher foi atingida na perna, braço e virilha e foi socorrida por vizinhos. Outros dois jovens, um baleado na perna e outro baleado de raspão, foram levados para o Hospital Municipal da cidade.

A unidade de saúde informou ao G1 que os feridos foram atendidos e liberados. Já a criança foi transportada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a um hospital de Goiânia. Conforme informou a assessoria de imprensa da unidade de saúde, a menina está em estado gravíssimo.

“Na madrugada de hoje, paciente foi submetida a procedimentos cirúrgicos com as equipes de Cirurgia Geral e Ortopedia. Neste momento, está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sedada e intubada”, informou a assessoria.

Crime


Segundo vizinhos da casa onde o jovem foi morto, após os tiros, a mãe da criança ferida saiu correndo com a filha, de 4 anos, nos braços, para pedir ajuda. Eles escutaram mais de 20 tiros.

"Ouvi muitos tiros. A mãe saiu com a menina no colo gritando socorro: "Misericórdia, salvem a minha filha". A menina estava muito machucada, colocaram as duas num carro e foram para o hospital", disse ao G1 uma moradora que prefere não ser identificada.

No momento dos tiros, além da família, estavam na residência, Lucas, a mulher dele, de 21 anos, e um amigo. Testemunhas disseram que os criminosos atiraram várias vezes e fugiram em um carro preto. "Eu achei que era bombinha, mas como repetiu, vi que eram tiros", disse a mulher.

Outro vizinho contou que, após os disparos, o dono da casa também correu do imóvel e se escondeu em uma casa em frente. Lucas também saiu da casa, mas não resistiu e morreu ao lado de uma cerca.

--
Fonte: G1 Goiás / Foto: Paula Resende G1
Postagem Anterior Próxima Postagem