Após ameaças por apoiar campanha #EleNão, Marília Mendonça apaga vídeo das redes
Da Redação—
A cantora sertaneja Marília Mendonça aderiu no último domingo, 23, à campanha #ELENÃO, contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). Ela publicou, assim como tem feito várias famosas, um vídeo contra o político em suas redes sociais, mas o seu posicionamento rende efeito contrário e ela recebeu ameaças, inclusiva à sua família.
Na tarde desta segunda, 24, Marília Mendonça apagou a publicação de suas redes sociais e fez uma nova publicação ao lado da mãe e do irmão pedindo desculpas a quem se sentiu ofendido. "Minha família é constituída dessas 3 pessoas, que juntas acreditaram nas promessas de Deus e nos seus sonhos", disse.
“Eu sou uma menina de 23 anos, cheia de amigos das mais variadas formas e conceitos que sempre respeitou o seu espaço, e construiu com apenas algumas boas torcidas e muita fé, o que tenho hoje. Em uma noite, tudo o que foi construído com amor e carinho foi apagado na mente de algumas pessoas. Me sinto mal e minha cabeça dói por imaginar que anos de luta se basearam nisso, no final das contas”, escreveu.