Festival de Rock promete movimentar Senador Canedo


Com a proposta de colocar bandas de rock da cidade para tocar na principal praça de Senador Canedo, foi criado em 2011, o Rockriativo. Já tradicional em Senador Canedo, serão dois dias de shows de bandas autorais, do pop rock ao metal extremo. O evento será realizado nos dias 07 e 08 de julho, na Praça Criativa Central, ao lado do Terminal de ônibus da cidade, com início às 16h e, tem entrada gratuita.

Dentre as principais atrações está a banda Ressonância Mórfica, que acaba de realizar uma turnê europeia, onde passou por seis países, mais de dez cidades. Outro destaque é o Half Bridge, grupo com raízes em Senador Canedo e Goiânia tem música na trilha sonora do jogo “Guitar Flash”, e por conta disto, coleciona seguidores em toda a América Latina e Ásia.

Além das citadas, também tocam outros grupos consagrados, como Projeto Supernova, Sheena Ye, Chef Wongs, Acéfalos e Black Lines. O festival também trabalha com apostas em bandas novas com potencial, e dentre as novidades, fazem parte da programação Coyote Shades, The Inner Face, Quandefé, Fatal Reality e Atrona.

--
Fonte: Diário do Estado
Postagem Anterior Próxima Postagem